quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Vereador pede e hospital vai receber mais de 600 mil

Quarta-feira- 31 de janeiro de 2018
Entidade estava total ou parcialmente com quatro meses de repasses atrasados 
Diante da imensa crise que assola a gestão do governo José Ivo Sartori, fácil não é, mas, menos difícil com certeza é sim se você puder contar com um influente  político local e parceiro de legenda governista, no caso  PMDB, para sentar à mesa e tentar solucionar uma questão, como por exemplo, repasses atrasados do Estado para municípios que fazem toda a diferença no planejamento anual.

Foi com essa convicção que o vereador Marcial Guastucci, o Macega, que já beneficiou o Hospital de Caridade Nossa Senhora da Conceição em outra oportunidade, bateu à porta do gabinete do também peemedebista e secretário da fazenda Giovane Feltes na semana passada, atendendo um pedido do diretor do hospital local, Laerto Farias.

Com os valores referentes à parte de Setembro, outubro e novembro integralmente, e parte de dezembro atrasados, o que obviamente afeta o planejamento da entidade, Farias se valeu do poder de persuasão que Macega tem junto a Feltes e sua assessoria para dar solução ao problema. E funcionou.

Conforme nos confirmou Macega ontem dia 30, na quinta, 1º de fevereiro, será depositado na conta do hospital o valor de R$ 648. 999,00 (seiscentos e quarenta e oito mil novecentos e noventa e nove reais), ficando assim  para trás somente o mês de janeiro de 2018.
- Esse repasse ̩ extremamente importante para os planos futuros do hospital: melhor estrutura̤̣o e maior qualidade nos servi̤os prestados Рresumiu Laerto Farias.

- O Feltes está fazendo malabares para pagar toda máquina estatal e acredito que vai conseguir por em dia, mesmo assim, o Estado vem quitando dívidas atrasadas do ano passado, e como tenho bom trânsito pelo gabinete do secretário desde a época em que ele era deputado estadual ( agora é federal) imediatamente atendi a um pedido do presidente do hospital e a promessa é que o depósito ocorrerá quinta-feira – explicou Macega.
Nael Rosa- 
Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!