terça-feira, 24 de abril de 2018

Câmara pede a Vitão que puna secretário Fladimir


Terça-feira-24 de abril de 2018
Como presidente, Rodrigues está à frente do pedido de punição ao secretário
A Câmara Municipal de Vereadores deixou o prefeito Vitor Ivan Gonçalves Rodrigues, o Vitão, com um problema a ser resolvido: que sanção aplicar ao secretário de Cultura, Desporto e Turismo Fladimir Gonçalves, que é de seu partido, o PDT, após a sessão da segunda-feira, 23, quando Gonsalves, atendendo a convocação da mesa diretora esteve na casa para se explicar?

O motivo dos cinquenta minutos, (tempo que durou a sessão) em que Gonsalves argumentou e deu explicações, foi um áudio enviado pelo aplicativo WhatsUpp,  a um empresário onde o autor, segundo o presidente do legislativo Manoel Rodrigues (PP), após vazar e ter seu conteúdo publicado com exclusividade pelo Blog Eu Falei, causou indignação em seus pares.

Em dados momentos da tentativa do secretário em se explicar e até pedir desculpas aos vereadores, os ânimos de alguns se exaltaram deixando evidente que o episódio não terminaria ali.

E assim foi. Após a sessão um requerimento foi confeccionado e enviado ao prefeito Vitão pedindo a ele que tome medidas cabíveis, mas não esclarecendo quais, contra seu secretário. Acompanhe abaixo o que diz parte do documento.

Vimos através deste requerer que sejam tomadas providências referente a situação do secretário Fladimir Gonsalves, o que teve na última sessão colocada em pauta a sua atitude de nominar os vereadores com a expressão “NABA”, palavra que traz um conceito desrespeitoso com o poder legislativo, e faz repercutir uma imagem negativa em nossa comunidade.

Para não enfraquecer as instituições e em nome do respeito e dom bom senso, pedimos imediatamente uma atuação enérgica do executivo, portanto, sabendo da harmonia entre os poderes se faz então necessário uma ação administrativa  para com a referida situação apontada”.

Nael Rosa- 
Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!