sábado, 7 de abril de 2018

Morais pede pra sair e governo procura novo titular

Sábado- 07 de abril de 2017
Leonardo alegou motivos pessoais e cansaço para a saída
Ainda não saiu, mas, diante das providências que já estão sendo tomadas, isso é só uma questão de tempo, pois  diante do atual contexto a ainda permanência já faz pouquíssima diferença. Referimo-nos ao secretário Municipal de educação de Pinheiro Machado, Leonardo Morais, que não é de hoje dá sinais claros à sua população de que estar à frente da complexa pasta não e um projeto para os quatro anos do governo pedetista  José Antônio da Rosa.

Leonardo não saiu ainda do governo, mais isso, conforme relatou à reportagem Tradição é só um detalhe que demandará alguns poucos dias e servirá para preparar o terreno ao seu sucessor que a administração nem sabe ainda quem será.

“ É o chamado período de transição. Há muitas coisas sendo feitas e por fazer que não podem e não vão parar, assim a equipe a qual eu ainda faço parte segue tralhando em todos os projetos”, resumiu Morais que passou praticamente todo o dia de ontem em reunião, inclusive com o vice Jackson Cabral, que certamente tentou persuadi-lo a continuar, mas não obteve sucesso, pois Leonardo Morais oficializou seu pedido de exoneração e estará distante da secretaria que tem sido a maior dor de cabeça do governo depois das finanças

Na curta conversa realizada por telefone ele fez questão de afirmar e reafirmar de que não houve nenhuma espécie de ruptura politica ou administrativa com o prefeito José Antônio, a quem declarou profundo respeito e admiração.

 “Não há nada, realmente nada. Saio por motivos pessoais, mas principalmente pelo meu cansaço que não é pouco. Nada mais tenho a declarar”, encerrou.




Nael Rosa- 

Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!