quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mãe acusa pai de sequestrar o filho de oito meses


Quarta-feira- 25 de abril de 2018
Tanto advogado quanto mãe, entendem que há o crime de sequestro
Acompanhada do advogado Marcial Lucas Guastucci, Jaíne Escarlete de Moura Fonseca, 23 anos, registrou no inicio da tarde desta quarta-feira, 25, um Boletim de Ocorrência contra o ex-companheiro, Tiago Macedo de Oliveira.

Para o defensor,  Tiago praticou crime de sequestro, mesmo sendo o pai do bebê de oito meses levado por ele no sábado, 21, sob o argumento de que a criança faria parte de um almoço comemorativo de aniversário de sua família.

O filho de Jaíne foi levado da casa da tia dela que é também a babá do menino desde os quatorze dias de vida.

“Eu não tenho contato direto com ele devido à sua maneira violenta de me tratar, pois ele já me agrediu duas vezes, uma delas no quaro mês de gestação e usando uma faca, mas liguei várias vezes e ele não atende mais”, relata a mãe.

Ela informou que o ex-marido prometeu devolver o filho no dia seguinte, domingo, portanto, depois na segunda e na única vez que atendeu o telefone comunicou que não devolverá mais.

Para a Polícia Civil entre as informações ela forneceu que o filho pode estar no município de Capão do Leão, cidade onde reside Tiago, ou ainda em Herval, município da sua atual esposa.
Nael Rosa- 

Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!