sexta-feira, 27 de abril de 2018

Polícia Civil retira mais um traficante de circulação


Sexta-feira- 27 de abril de 2018
Traficante foi encontrado com maconha e certa quantidade em dinheiro
A operação de Polícia Civil que contou novamente com a retaguarda da Brigada Militar e foi deflagrada ao final da manhã desta sexta-feira, 27, assegura o delegado Rafael Vitola Brodbeck, tirou por no mínimo duas semanas alternadamente, o sono de alguns policiais, já que até chegar o momento de cumprir o mandado de busca e apreensão, hoje, agentes realizaram campana, termo usado para classificar a observação à distância, e com isso, mesmo tendo sido uma pequena quantidade de maconha, o que foi flagrado é conforme o titular da DP, suficiente para enquadrar um homem de 26 anos pelo crime de tráfico de drogas.

“Somente observando à maneira como o suspeito agia foram em torno de quinze dias, mas a investigação toda durou um pouco mais que isso. Colocamos policiais próximos à residência dele, no eixo central da cidade, de forma discreta também durante o dia e atingimos o hoje objetivo”, relata o delegado.

Brodbeck não tem duvidas de que preso é um indivíduo perigoso, que além de traficar ainda fornecia entorpecentes para outros pequenos traficantes. Ele acrescentou que há a possibilidade do flagrado pertencer a facções criminosas de Pelotas, mas que a Civil ainda não conseguiu definir qual ou quais.

“Ao abastecer outros criminosos ele intencionava formar uma rede” disse.

O mandado não foi cumprido somente na residência do preso, mas também na de seu pai que fica bem próximo à sua. Motivo: No comportamento do meliante e que foi testemunhado pelos policiais de campana, chamou a atenção que ele ia diversas vezes até uma determinada área do quintal, enterrava ou desenterrava algo, para logo a seguir ir até a esquina da rua, certamente para vender o produto ilícito, mas antes e às vezes, entrava na casa do pai, o que leva a crer que ele também usava esta outra residência para ocultar maconha.

 “Na minha opinião e ainda somadas as informações que recebemos pelo 197, a pouca quantidade encontrada com ele hoje se deve á noite anterior ter sido movimentado com relação à venda”, acredita Brodbeck.

Com o suspeito foi encontrada a quantia de R$ 1.392,00, que supostamente é arrecadada com a traficância.
Nael Rosa- 

Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!