segunda-feira, 2 de julho de 2018

Amigos se unem para ajudar dono de van queimada

Terça-feira- 03 de julho de 2018
Luís Carlos (à direita), está sendo auxiliado por amigos
Uma bela demonstração de amizade e solidariedade com o próximo é a primeira e mais importante ação para ajudar o motorista Luís Carlos Vigorito, 39 anos, que na semana passada utilizou as redes sociais para divulgar seu drama quando sua única fonte de renda por prestar serviços à Prefeitura de Piratini acabou destruída em um sinistro.

“Eu levava três crianças para a escola João Abílio Vaz quando senti um forte cheiro de combustível e minutos depois minha van estava em chamas”, recorda.

O drama vivido por ele rapidamente sensibilizou o casal Antônio Damasceno que também vive do transporte escolar terceirizado, e sua esposa, Cleuza Peres. De imediato, eles fizeram contato com um amigo requisitando que este, daquele momento em diante, passasse a realizar um dos itinerários dos quais detém contrato. A ação permitiu que sobrasse um veículo e assim, quem teve o instrumento de trabalho completamente consumida pelo fogo voltou imediatamente a trabalhar.

“Era o que estava ao nosso alcance naquele momento. Meu marido Abriu mão de uma as nossas linhas e com isso repassamos a van que sobrou para ele seguir trabalhando até o final deste ano, desta forma, além de ter o sustento mantido ele também poderá juntar dinheiro para a compra de outro veículo”, explicou Cleuza que está empenhada para que a aquisição necessária torne-se realidade.

“Minha intenção é pedir ajuda ao comércio e ainda às pessoas, o que já estou fazendo, para realizarmos este ano um bingo e com a renda somar a arrecadação com o que ele conseguir economizar, permitindo que ele continue trabalhando em 2019, mas para isso tornar-se realidade precisamos de pessoas que entendam de ações como a pretendida e possam nos ajudar”, conclui.

Nael Rosa-
Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!