segunda-feira, 30 de julho de 2018

Jean Neitzke atinge marca de 130 casas em 09 anos


Segunda-feira- 30 de julho de 2018


Residências atendem a um alto padrão de qualidade
O mercado imobiliário em Piratini é extremamente competitivo. Nessa briga por quem busca aquele que projeta o sonho da casa própria se sobressai quem realmente oferta dois fatores primordiais: credibilidade e qualidade naquilo que se propõe a fazer e faz com qualidade.

A caminho de completar dez anos de atuação neste seguimento, a Jean Neitzke Negócios Imobiliários é referência no ramo, tendo seu trabalho reconhecido pelo Rotary Club Piratini quando recebeu o prêmio de destaque na área imobiliária por pesquisa realizada em 2017.

Esse reconhecimento público veio com a projeção e execução do Residencial Raízes, que tem 13 mil metros quadrados de área e está localizado às margens da ERS 702, mas há apenas três quadras do perímetro central de Piratini, portanto, um dos lugares mais atrativos para residir.

“No Raízes, até o momento, entregamos 17 casas, todas por programas do Governo Federal, isso em apenas um ano”, comemora Jean Neitzke, idealizador do projeto e também responsável por gerir a equipe que está construindo as residências. Ele amplia:

“Nesses nove anos já construímos dentro e fora de Piratini cerca de 130 casas. É mais de uma centena de sonhos edificados e entregues. Considero isso uma boa base para a credibilidade que conquistamos, ou seja: temos ciência que nosso trabalho necessita manter a mesma qualidade não só para que possamos concluir o Residencial Raízes que no total tem capacidade para 60 unidades, mas para também continuar merecendo a confiança de quem tem como meta o planejamento e a execução do seu sonho”.

Mas a equipe de profissionais à disposição da Jean Neitzke Negócios Imobiliários ao mesmo tempo em que dá formas a projetos na planta, atuando do alicerce ao telhado, também é especializada em reformar residências em que o proprietário busca ampliar ou não está satisfeito com o que foi projetado originalmente por não atender as suas e as necessidades da família.


“Não importa o tamanho da área hoje disponível. Reformamos, damos novas formas, tamanho e visual, sente conosco para discutir aquilo que deseja e asseguramos a satisfação”, garante Neitzke ao falar sobre a imobiliária que é referencial em compra, venda e construção na região.

O escritório da empresa está localizado na Davi Canabarro ao lado do CDL. Os contatos para você finalmente dar inicio à casa dos seus sonhos, seja ela financiada ou não, são:  999-383100 e 981-03311

Nael Rosa-
Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com














0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!