quarta-feira, 11 de julho de 2018

DP prende suspeitos de dezenas de furtos na cidade

Quarta-feira- 11 de julho de 2018
Trio de larápios é suspeito de no mínimo trinta furtos em Piratini

Eles são responsáveis por no mínimo 30 casos de furto, todos elucidados,  a maioria à residência no município de Piratini. Dois jovens, M.C.G. e G.L. R. , ambos com 19 anos e a menor de iniciais J.C.D, de 17 anos de idade foram presos elevados até a Delegacia de Polícia Civil nesta manhã.

A acusação é de furto qualificado, assim os dois maiores de idade serão levados ainda hoje para o Presídio Estadual de Canguçu, e para a menor é real a possibilidade de internação em uma unidade de recuperação em Pelotas, o que está pleiteando o delegado Rafael Vitola Brodbeck junto ao promotor e justiça da comarca.

Prisão em Pelotas
Uma ação conjunta envolvendo a Delegacia de Polícia Civil de Piratini e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher- DEAM/Pelotas resultou na tarde da terça-feira na prisão em Pelotas, bairro Fragata, de um piratiniense suspeito de violência doméstica e ameaça.

M.E.B.S., 39 anos, era considerado é foragido da Comarca local, a qual exarou ordem judicial de prisão preventiva. Segundo o Delegado de Polícia Rafael Vitola Brodbeck, responsável pela operação e presente no momento da prisão em Pelotas, o preso enviou áudios gravemente ameaçadores à sua ex-companheira e já tinha sido preso preventivamente ainda neste mês, mas foi solto após audiência de conciliação. O preso foi apresentado na DPPA/Pelotas e foi levado ao Presídio Regional também de Pelotas.

Nael Rosa-
Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!