sexta-feira, 27 de julho de 2018

Clínica CEI inaugura novo espaço na Maurício Cardoso


Sexta-feira- 27 de julho de 2018

Equipe agora cuida de você na Avenida Maurício Cardoso, 23


A Clínica CEI inaugurou suas novas instalações nesta sexta-feira, 27, agora organizadas no centro da 1ª Capital Farroupilha. Agora situada na Avenida  Maurício Cardoso 23, ao lado do Posto Ipiranga, o espaço que cuida da saúde dos piratinienses  ofertas cinco consultórios destinados aos profissionais e pacientes, além de uma ampla e aconchegante recepção.

A proprietária Idalicimar Madruga Garcia, a Ida, resumiu a história da empresa:

"Sabemos que o sucesso depende  da quantidade de horas investidas assim como o prazer em percorrer os caminhos, por isso, tão importante quanto se preparar para  prestar serviços de qualidade é a estrutura  de uma equipe motivada, ética ,comprometida e capaz de fazer toda a experiência valer a pena...

Fazer a diferença!
São 13 anos de satisfação parceria e sentimento de sonho realizado. Isto posto, aos profissionais e aos empresários que percorrem essa caminhada desde 2007, a minha gratidão pela presença efetiva na superação de tantos desafios, a cada dia aprimorando e qualificando a experiência profissional na busca incessante da satisfação de todos os envolvidos."

Confira a estrutura.

















0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!