Segundo Macega, o assessor direto do presidente Manoel Rodrigues, PP, Claito Silva Souza e o assessor do vereador Sérgio Castro, PDT, Albino Souza, no último domingo e também na manhã da segunda-feira, 23, indicavam onde cargas de aterro deveriam ser depositadas, segundo o vereador, uma clara demonstração de favorecimento a Sérginho e Manoel que obtiveram número expressivo de votos no bairro.
- Fica escancarado que isso ocorre para obter benefícios eleitorais futuros. Ajudar pessoas que votaram em vereadores é normal, da natureza política, é assim que funciona. O que não pode são funcionários do legislativo em veículos da prefeitura, pois isso é o uso da máquina pública de forma indevida – disparou Macega.
Sérgio Castro informou que seu assessor estava no bairro a pedido dele para outros fins e que ia averiguar a situação. Manoel Rodrigues se ateve às necessidades do Cancelão e o trabalho que ali desenvolve para justificar .
Em contato com Cleito Silva, este disse que primeiro vai ouvir o áudio da reunião para depois possivelmente dar sua versão.
Os assessores diretos de vereadores não necessariamente devem cumprir horário na câmara, podendo também atuar em nome de seus parlamentares em ações externas.
Assista os vídeos onde os vereadores debatem o assunto.
Parabéns Serginho e Manuelão Pelo menos vocês vem até o Cancelão .
ResponderExcluirE que o Macega e Claudinho , Vem no cancelão só em tempo de eleição .
Ass: Ana Cleonice E Familia
Cancelão