Quarta-feira- 25 de junho
A Copa do Mundo, evento esportivo de maior proporção mundial, para muitos está além das quatro linhas sendo uma ótima oportunidade para projeções e venda inclusive da imagem de alguns municípios que aproveitam o torneio para divulgar entre tantas outras coisas o seu potencial turístico.
Piratini está dentro deste contexto, assim, o secretário de cultura e turismo de Piratini, Fladimir Gonsalves, entende que o evento responsável por mostrar a capital Porto Alegre para o restante do mundo ao ser uma das sedes, serviu para dar um passo a mais no sentido de expandir o que a capital farroupilha tem a oferecer.
- Nós mantivemos material de divulgação da cidade em todos os estandes que a Secretaria Estadual de Turismo- SETUR, ofereceu, todos locais de grande visitação por quem veio ver a copa. Parque Harmonia, Barra Shopping, Praia de Belas e outros tantos que foram oferecidos – disse o secretário.
Dentro da estrutura ofertada também fizeram parte tradutores que ajudaram a explicar aos turistas o conteúdo contido em folders, material de linha farroupilha, cartões postais com prédios históricos e de um apanhado objetivo da cidade contendo inclusive um mapa, parte com um apelo em inglês, o que totalizou 50 mil exemplares de modelos diferentes.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!