quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Moradores protestam contra lama no Pôr-do-Sol

Quarta-feira-23 de dezembro de 2015
Lamaçal atola veículos e impede trânsito de moradores
Um caminhão pertencente a uma empresa de atacado com parte de sua estrutura dentro de uma valeta por quase três horas evidenciou mais uma vez o caos em que há anos  vivem os moradores do Bairro Pôr-do-sol.

Eram 21:30 quando finalmente um trator chegou para desatolar o veículo que teve seu rodado traseiro direito preso em um bueiro e, em meio ao lamaçal, a comerciante Iliane dos Reis Rodrigues Dávila, expôs sua indignação com o que classificou como inércia da prefeitura.

- Não sabemos mais o que fazer. Aqui é barro o tempo todo porque a tubulação do esgoto estourou e eles (prefeitura) vêm aqui, olham, colocam terra por cima aí vem uma chuva e carrega tudo – reclama Iliane.

Segundo a comerciante que acumula prejuízos ao residir na Casemiro Segato, os vendedores já estão se recusando a fazer as entregas devido ao atoleiro constante.

- Eles não querem mais entrar com os caminhões aqui. Não tem onde estacionar, não tem onde manobrar, e não é só isso: os clientes de carro já não vêm mais por causa do estado da rua e nós precisamos vender – afirma.

Ela reclama da falta de assistência da prefeitura.

- Já fomos inúmeras vezes falar com o secretário, prefeito, e de nada adianta. Pago meus impostos e não posso contar com ninguém – conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!