quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

PT divulga nota de esclarecimento sobre postura da sigla

Quarta-feira-23 de dezembro de 2015
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Partido dos Trabalhadores de Piratini vem por meio desta nota esclarecer a sociedade piratiniense que as atitudes do vereador Lourenço de Souza representam os objetivos deste partido para Piratini, os quais começam pela independência do poder legislativo, concurso público para servidores da câmara municipal entre outras práticas que tem levado o poder legislativo mais próximo da sociedade. Portanto não fechamos acordo por barganha de cargos, não comprometemos o voto do vereador em troca do poder, pois como tem sido até hoje o mandato do Partido dos Trabalhadores vai seguir votando sempre de acordo com os anseios da população, principalmente a favor das pessoas que mais precisam de políticas públicas.
Reintero que não fazemos parte do dualismo político instalado neste município há anos, somos independente e vamos seguir nosso trabalho sempre visando o bem comum da sociedade. Além disso levamos a política a sério, sempre tentando resolver os impasses com diálogo, e quando viemos à mídia nos identificamos e assumimos com propriedade o que falamos.
Também esclareço que recentemente o Blog “Eu Falei”, veiculou uma matéria na qual dizia que o vereador petista havia prometido cargos aos vereadores oposicionistas, no entanto isso não condiz com a realidade, estava acontecendo um diálogo aberto sobre o funcionamento da câmara e possíveis indicações de profissionais para o bom andamento dos trabalhos no legislativo. Este blog também trás em sua manchete que o vereador Lourenço recuou, o que não e verdade, pois o nunca sedemos a pressão e não mudamos nossas convicções por cargo ou pelo poder. Nossa proposta a sociedade sempre foi clara e não vamos mudar.

Para encerrar deixamos claro que estamos sempre abertos ao diálogo com a população, outros partidos políticos e demais segmentos da sociedade, e sempre com responsabilidade com o que tratamos e com conteúdo levamos a público.

Piratini 22 de dezembro de 2015.

Adilson de Oliveira

Presidente do Partido dos Trabalhadores de Piratini.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!