quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Abigeatários são presos em flagrante na Rubira

Quinta-feira- 03 de dezembro de 2015
Novamente estamos prestes a celebrar  as festas de fim de ano e, junto com elas a tradição de comemorar natal e revellion com churrasco, o que faz com que os índices de abigeato, que já são altos nos demais meses do ano, aumentem de forma significativa para abastecer o mercado negro de carne sem procedência.

A sorte e, também a ação rápida de dois proprietários e da Brigada Militar(BM) de Pinheiro Machado, impediu que novas vítimas ficassem no prejuízo no segundo distrito de Piratini, localidade Rubira.

Já com duas vacas carregadas em um caminhão do tipo boiadeiro e outras duas por carregar, três homens acabaram presos pela BM ao tentarem fugir após liberarem o produto do roubo.

Sérgio Luís Bonini de Souza, 52 anos, um dos proprietários, conta que dessa vez realmente foi a sorte que impediu a ação.
- Eles já estavam com dois animais carregados, mas, um vizinho avistou de longe a situação, achou estranho e nos avisou. Ao perceberem que haviam sido flagrados eles libertaram as vacas e fugiram – relata Sérgio.

Os ladrões tiveram a fuga frustrada quando o veículo usado caiu em uma valeta à beira da BR 293 durante, permitido com isso que os policiais chegassem a tempo de efetuar a prisão.

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Piratini onde foi lavrado o flagrante.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!