domingo, 27 de janeiro de 2019

Homem é encontrado morto às margens da ERS 702


Domingo- 27 de janeiro de 2019

Um homem de 48 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (27), na Localidade Alto do Rosaldo, popularmente chamado de Rosalvo, à beira da ERS 702 em Piratini.

Identificado pela polícia como José Oni  Madruga Nunes, ele foi localizado sem vida dentro de um automóvel Fiat Prêmio que se encontra abandonado às margens da rodovia pelo proprietário do veículo, que acionou as autoridades.

José Oni era uma figura conhecida na comunidade por transitar com frequência carregando canas e gravetos, sendo também um dos integrantes do Centro de Atenção Psicossocial, o Caps Farroupilha.

Segundo a Polícia Civil, o último contato feito pela vítima que costumava procurar carros abandonados para pernoitar, foi  sexta-feira, 25 de janeiro, quando este esteve com familiares.

Devido ao calor intenso, o cadáver já foi encontrado em adiantado estado de putrefação, sendo periciado pelos  peritos do Posto de Criminalística de Pelotas, órgão ligado  ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

Conforme ainda o plantão da Polícia Civil, o corpo não apresentava sinais de lesões, mas somente a necropsia poderá apontar a causa da morte.



Nael Rosa- redator responsável
Contato: whats-53-84586380
Cel: 53-999502191
email: naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!