sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Vítima diz que processará responsável por acidente


  Sexta-feira- 04 de janeiro de 2018
Testemunha assegura que condutor estava em alta velocidade
Passa bem, mas talvez haja a necessidade de processos cirúrgicos para a correção, a jovem de 16 anos que foi uma das vítimas de um acidente ocorrido na primeira noite do ano na Rua Princesa Isabel, um dos acessos asfálticos à ERS 702 em Piratini.

Segundo Luís Henrique Pereira Pacheco, 18 anos, namorado da vítima e que também estava na cena do ocorrido, a garota perdeu quatro dentes superiores e teve cortes na gengiva.

“Devido aos ferimentos que causam muita dor, ela está tendo que se alimentar apenas com líquidos”, contou.

O fato aconteceu por volta de 21h, quando o motorista identificado pela Brigada Militar como Luís Fernando Madruga Cardoso, 54 anos, colidiu o automóvel Gol contra a traseira do Chavete que havia acabado de estacionar na via.

“Estávamos, eu, ela, a Samara Valadão da Silva, que ficou com hematomas, e uma menina de 03 anos que não se feriu, do lado de fora do carro, quando percebi Gol vindo em alta velocidade. Tentei tirar minha namorada a jogando para a grama, mas não deu tempo, veio o impacto e o nosso carro foi jogado contra nós”, recorda Luís Henrique.

Ele, que não se feriu, conta que o causador do choque desceu do carro e disse que pagaria o prejuízo, mas que logo a seguir fez menção de se retirar, quando foi contido por populares.

No Boletim de Ocorrência (B.O), consta que Luís Fernando demonstrava sinais de embriaguez, mas recusou o teste do bafômetro. Relatam também os integrantes da guarnição de serviço da Brigada Militar, que o mesmo foi algemado e conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde foi contatado o uso de álcool acima do permitido por lei.

Luís Henrique disse que vai acionar o motorista na justiça para que ele pague a possível cirurgia, a reposição dos dentes e o tratamento da namorada.

“Se for possível vamos aciona-lo por algo mais, pois entendo que foi Deus que nos livrou da morte”, disse.

O condutor que pagou fiança de R$ 1.000,00 e foi liberado, alegou que foi fechado por outro veículo e por isso não conseguiu evitar a batida.


Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
Naelrosa@nativafmpiratini.com






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!