terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Presidência prepara volta dos trabalhos da Câmara


Terça-feira- 29 de janeiro de 2019

Parlamento terá reuniões transmitidas pelo Facebook

Os trabalhos do parlamento Piratiniense em 2019 serão retomados no dia 4 de fevereiro, data em que será concluído o recesso anual, e quando os nove vereadores que representam as quatro bancadas do legislativo voltam a discutir as questões inerentes à comunidade da primeira capital farroupilha.

Presidida pelo vereador Progressista Altino Aléxis Matos, responsável inserção da tecnologia no legislativo, a casa já para o mês de retomada dará inicio as transmissões de todas as sessões ordinárias e extraordinárias e ainda as audiências públicas através de sua página no Facebook denominada: Câmara de Piratini.

“É a oportunidade que devemos ofertar à população para que mais pessoas possam ficar a par de como funciona o parlamento, o que realmente é o trabalho de um vereador, pois há uma incompreensão por parte dos eleitores do temos o poder ou não de fazer, e também a chance de se saber o que de fato o parlamentar em quem você votou está fazendo”, observa Aléxis Matos.

Outra ação do presidente será instituir a partir deste ano, um espaço semanal na Rádio Nativa FM com a mesma finalidade: dar voz para o que os eleitos, todos em espaço igualitário, cheguem aos lares da cidade, e para que a sociedade, em um formato de programa dinâmico, e desse momento em diante não mais enfadonho, tenha ciência ações do legislativo.

O Rádio Câmara será objetivo, onde a maioria dos quinze minutos contratados será ocupada pela sonora de todos os parlamentares, momento em que poderão opinar sobre questões diversas, defender requerimentos e justificar projetos de suas autorias.

O primeiro programa que terá apresentação de Nael Rosa até dezembro de 2019, vai ao ar no dia 9 de fevereiro,às 11:45 pela Nativa FM.



Nael Rosa- redator responsável
Contato: whats-53-84586380
Cel: 53-999502191
email: naelrosa@nativafmpiratini.com





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!