sábado, 15 de dezembro de 2018

Tragédia: choque tira a vida de veterinário em Piratini



Uma tragédia interrompeu o leilão da raça crioula promovido pela Cabanha Veio D'Água  em Piratini no final da noite da sexta-feira, 14.
Passava um pouco das 23h quando o médico veterinário Aluízio Azevedo Perez, 24 anos, recebeu uma descarga elétrica enquanto segurava o microfone para comentar sobre um animal que estava sendo apresentado no remate.
 A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas a equipe médica de plantão nada pode fazer.

O corpo foi levado para a realização da necropsia em Bagé, cidade onde o também ginete e domador será sepultado.

Conforme o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Piratini, a ocorrência sobre o fato acabou sendo registrada em uma DP de Bagé, mas retornará para o município para que as investigações sobre o que aconteceu possam ocorrer.

A reportagem conversou com o também domador Tiarles Oliveira, que já atuou pela mesma cabanha e mantinha contato com o a vítima por ocasião das competições de cavalos crioulos.

“Nos encontrávamos com frequência devido as provas que ele corria. Sinto muito. Ele ainda era novo, mas tinha talento e certamente era dono de um futuro promissor que foi interrompido”, lamentou.

Reportagem: Nael Rosa
Contato: 53- 984-586380 e 53- 999-502191

email:naelrosa@nativafmpiratini.com


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!