segunda-feira, 18 de março de 2019

Lourenço de Souza diz querer ser candidato a prefeito


Segunda-feira- 18 de março de 2019

O vereador Lourenço de Souza, 51 anos, (PT) anunciou que não tentará um terceiro mandato nas eleições municipais do ano que vem quando a comunidade elegerá os nove parlamentares para compor a Câmara de Vereadores de Piratini.

A decisão foi anunciada na sexta-feira (15) quando ele disse ser contrário a vários mandatos contínuos para legislador, mas que se depender de sua vontade, será uma das opções para concorrer à prefeitura em 2020.

“Tenho como opinião que nossa contribuição como vereador não pode ultrapassar oito anos, e ao menos eu não quero fazer do cargo a minha profissão. O Partido dos Trabalhadores tem  muitos nomes com potencial para concorrer ao Legislativo, sangue novo, e eu entendo que deve haver uma renovação”, disse Souza.

No que diz respeito à possibilidade de ser o nome de seu partido para a Prefeitura Municipal, ele revelou que há um debate interno no PT, e que já colocou seu nome à disposição para ser titular da chapa majoritária.

“Temos um projeto para governar Piratini com destaque para setores produtivos como o madeireiro e agrícola, inclusive nos assentamentos da reforma agrária com o objetivo de gerar desenvolvimento, emprego e renda para o município. Entendo que chegou nossa hora, pois somos o único partido que ainda não governou a cidade”, concluiu.

Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
Cel: 9-99502191
Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!