sexta-feira, 15 de março de 2019

Lúcia assume uma cadeira na Câmara de Vereadores

Sexta-feira- 15 de março de 2019
Lúcia fica no cargo até a próxima sexta-feira, 22 de março
A professora Maria Lúcia Corral, 57 anos, assumiu na manhã desta sexta-feira (15), uma das cadeiras da Câmara de Vereadores de Piratini, ao ocupar, por ser primeira suplente, a vaga deixada pelo vereador Alex Matos, do Progressistas, presidente do Legislativo, que nas ausências do prefeito Vitor Ivan Rodrigues, do PDT, que está em férias, e também do vice-prefeito Gilson Gomes, do Progressistas, que estará a partir da próxima  segunda-feira em viagem fora do Estado, assume a Prefeitura de Piratini até o dia 22 de março como reza a lei.
Em mais de 70 anos de história, Lúcia é apenas a terceira mulher a ocupar uma vaga no parlamento Piratiniense, e assegurou que mesmo sendo por um período breve, este deve ser de dinamismo e muito trabalho.
“Estou muito feliz com a oportunidade que me é dada neste momento. Serão apenas cinco dias, mas é o suficiente para eu mostrar um pouco do meu potencial como mulher e também como política, algo que adoro, pois na minha vida sempre atuei para buscar algo melhor para a cidade. Farei tudo que posso e parte do que sonhei em uma semana”, garantiu a vereadora.
Ela acrescentou que o sentimento de honra é inevitável, afinal o pleito de 2015 enquanto candidata à Câmara foi o primeiro o qual participou, e mesmo não conseguindo uma das vagas titulares considera que este foi exitoso.
“ Nada ocorre por acaso, assim, se tomo posse agora é porque tem um significado especial. Foi minha primeira eleição, uma campanha simples, sem recursos, mas que resultou em 527 votos que hoje me possibilitaram ser vereadora”, concluiu a parlamentar.

Nael Rosa- redator responsável
Contato: 53-84586380
Cel: 9-99502191

Naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!