sábado, 28 de abril de 2012

Infra- Estrutura e Logística: sai Fetter, entra Matos



Em ano eleitoral toda mudança realizada em um governo municipal é vista de prismas diferentes. Pode ser apenas uma escolha pessoal, simples. 

Mas para quem circula pelos bastidores do poder, é impossível não ouvir que alterações feitas no secretariado de Vilso Agnelo, não tenham como objetivo terminar com um ou outro descontentamento que possa surgir entre a população da zona rural.
O motivo da troca, o prefeito Vilso optou por não falar, mas já é fato que na próxima quarta-feira será oficializada a troca de funções entre Fábio Fetter e Cesaltino Alex Matos.

Fetter tinha até então, uma das missões mais insalubres existentes entre as administrações de Piratini. Estar à frente da Secretaria de Infra- Estrutura e Logística, setor responsável por dar manutenção nos sete mil quilômetros de estradas da zona rural, é desgaste garantido independentemente de quem esteja no comando.



O Número de maquinário inferior ao necessário e a cobrança constante da população e, principalmente da grande maioria dos vereadores que destinam centenas de requerimentos por ano pedindo patrolamento e encascalhamento de estradas, coloca a pasta e seu comandante no popular olho do furação.

Cobranças havia, mas também o reconhecimento diante das dificuldades.
Vereadores  da situação e também da oposição suavizavam  reconhecendo tais deficiências enfrentadas  encontradas por Fábio Fetter, mas mesmo assim, a partir da próxima semana ele passa a ter uma vida mais tranqüila ao ocupar a Secretaria de Administração.

O cargo era de Alex Matos que acumulava também a função de chefe de gabinete que continuara mantendo dividindo com isso seu tempo dentro e fora da prefeitura.

 Ao ser indagando pelo blog Eu Falei, Fetter não se mostrou contrariado com a troca, pelo contrário, parecia muito tranqüilo, limitando-se a dizer apenas que foi uma escolha do prefeito.
Alex Matos informou que vai se manifestar somente após a troca ser oficializada.

3 comentários:

  1. ESPERAMOS QUE ESTA SUBSTITUIÇÃO FAVOREÇA AS COMUNIDADES DO PASSO DA TAPERA,PASSO DOS ANTUNES,CERRO CHATO,PASSO DA LIBÂNIA,SERRA DAS ASPEREZAS E TRÊS CAPÕES.LOCALIDADES ESTAS QUE VÊM SOFRENDO INTENSAMENTE COM O DESCASO E O DESRESPEITO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL.À QUASE SEIS MESES ESTAS COMUNIDADES ESTÃO REiVINDICANDO REPAROS E MELHORIAS NAS REFERIDAS ESTRADAS QUE APRESENTAM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO.VÁRIOS CONTATOS FORAM FEITOS COM O PREFEITO E SECRETÁRIO,INÚMEROS REQUERIMENTOS DOS VEREADORES,INCLUSIVE MUITOS DE VEREADORES DA SITUAÇÃO.PASSADO TODO ESTE PERÍODO NENHUMA SOLICITAÇÃO FOI ATENDIDA.NOS RESTA ESPERAR QUE O NOVO SECRETÁRIO CONVENÇA O PREFEITO QUE NÓS MERECEMOS SER TRATADOS COMO CIDADÃOS PIRATINIENSES QUE PAGAMOS IMPOSTOS E CONTRIBUÍMOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO.
    Rogério de Souza Lucas

    ResponderExcluir
  2. Nunca tivemos um descaso tão grande com o povo do interior, como este.

    ResponderExcluir
  3. Espero,q o novo secretario de uma olhada na estrada do caneleira e estrada das duzentas q estão em total abandono...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!