segunda-feira, 23 de abril de 2012

Trecho da RS 702 oferece risco aos motoristas


Nem mesmo quem já roda há décadas pelas estradas de todo o Brasil ao volante de um caminhão sabe explicar o que pode estar causando a mudança brusca e perigosa da trajetória de veículos pesados e de passeio em um trecho de aproximadamente cento e cinqüenta metros da ERS 702 e a menos de um quilometro do trevo principal.
Eudemar Xavier, motorista de uma empresa de recapagem de pneus e que tem há anos Piratini em sua rota, levou  um grande susto ao trafegar com seu caminhão próximo ao acesso à cidade pela 24 de Maio, a popular rua da Genoveva.
O fato ocorreu recentemente em manhã chuvosa durante ao final da semana passada, por volta das 08:30 hs, quando Xavier chegava em Piratini quando  por pouco não perdeu o controle do veículo que deslizou de forma irregular pela pista, o que segundo ele, quase tombou o caminhão.
- Alguém precisa tomar uma providencia. Neste trecho quando chove pouco ou muito o asfalto não oferece nenhuma aderência aos pneus-C onta o caminhoneiro que garante não ser essa a primeira vez e nem ele o único a passar por essa situação perigosa.
- Eu vi um carro pequeno quase sair da pista bem na minha frente-
Enquanto realizávamos a entrevista com Xavier, uma carreta descarregada passou pelo local e a visão é realmente de assustar.
Ela passeou de forma irregular pela pista ficando o motorista não só a mercê da experiência, mas também da sorte para que ela não tombasse.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!