segunda-feira, 30 de abril de 2012

Jovem de 19 anos leva dois tiros em Piratini


Ainda não são claras as circunstancias em que Cristian Gomes, 19 anos, foi baleado pelo proprietário da principal casa noturna de Piratini, Porão Sertanejo.
Cristian deu entrada por volta das três da manhã no Pronto atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição com dois ferimentos por arma de fogo.
Com um tiro na região abdominal e outro próximo a axila, a vítima respondeu a grande parte dos estímulos realizados pelo médico de plantão após ser estabilizado foi encaminhado para  Hospital São Francisco de Paula, em Pelotas, onde se encontra e segundo informações levantadas pelo blog Eu Falei,  junto a sua mãe,seu estado é estável após o processo cirúrgico para a retirada dos projéteis que não atingiram nenhum órgão vital.
Os disparos ocorreram em via pública e há cerca trinta metros da casa noturna, situada no centro de da cidade, entre a Avenida Gomes Jardim e Rua 24 de Maio onde se encontram as marcas de sangue.
 Hoje pela manhã, funcionários do Porão Sertanejo limpavam e consertavam os estragos ocasionados por amigos da vítima.
A porta principal foi destruída e praticamente todas as vidraças do estabelecimento (foto), foram quebradas.
O pai de  Cristian, Jaime Gomes, recebeu nossa reportagem em sua residencia no Bairro Santa Isabel, confirmou sua participação no quebra-quebra na estrutura externa do Porão e ameaçou:
- Se meu filho morrer eu vou me vingar-
A Polícia Civil assumiu as investigações sobre o caso e não se tem notícia do paradeiro do autor dos disparos.

1 comentários:

  1. Sou frequentadora do "PORÃO SERTANEJO " a seis anos, lá encontrei muito calor humano e respeito e um lugar onde podemos nos divertir sem preocupações ,mas isso não acontece só comigo , todos são tratados com muito respeito sem distinção.E pena que pessoas que só queiram espalhar terror tenham prazer em atrapalhar a vida de quem quer PAZ.Desejo aos proprietários Nina e Paulinho muita saúde e muito sucesso que DEUS possa sempre protegê-los.Quem tem amigos nunca está só.
    Sou Maria Edi Rosa Amaral,63anos .

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!