terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Para o MP Acabou a festa em Pinheiro Machado

Terça-feira- 11 de fevereiro
CCTG Lila Alves é uma das entidades alvo do pedido do MP
Cinco casas noturnas de Pinheiro Machado devem ser fechadas a pedido do promotor Everton Meneses por não possuírem Plano de Prevenção Contra Incêndios.
Estão na lista negra do Ministério Público: o CCTG Lila Alves, o Bar Bistrô e os clubes Filhos da Lua, Comercial e Luz e Ordem.
Localizado na entrada da cidade, o Filhos da Lua é atualmente o local onde acontecem as mais concorridas e populares festas da cidade. Já os clubes Comercial e Luz e Ordem, localizados no Centro,  são duas das mais tradicionais sociedades culturais e recreativas do município. Enquanto o Lila Alves, na estrada de acesso ao Parque Charrua, é o principal ponto de bailes tradicionalistas da cidade.
Todas estas casas noturnas haviam sido fechadas após a tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, por não apresentarem segurança suficiente para realizar eventos com grande público. Após aproximadamente oito meses fechados, os clubes reabriram as portas e voltaram  a realizar eventos como festas e shows.
Agora, conforme o promotor Meneses, os locais devem voltar a fechar as portas por não possuírem as licenças municipais para o funcionamento das atividades. “A ação foi ajuizada após diversas tratativas para que o Poder Público Municipal realizasse a interdição administrativa das casas noturnas pela falta da documentação que comprova a instalação dos itens de segurança previstos na lei”, justifica o promotor.
Com as informações: Site Reportchê

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!