sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ladrão de imagens será indiciado pela Polícia

Sexta-feira- 28 de fevereiro
Centro Santo Antônio foi um dos alvos do ladrão
Uma estranha e peculiar atração por objetos ou locais sagrados vai render para um homem de 28 anos, assim que o inquérito foi concluído, o indiciamento por arrombamento e furto, crimes praticados no mínimo contra três locais que abrigam ou comercializam imagens da religião umbandista.

Segundo o delegado Edson Ramalho, os procedimentos serão concluídos na próxima semana e serão encaminhados à justiça para análise e possível punição.
O acusado cultiva hábitos estranhos como vagar durante a madrugada pela cidade, horário ideal para a prática dos furtos.

Ele está sendo apontado como responsável pelo ataque a dois centros umbandistas, Santo Antônio e Nossa Senhora da Conceição, de onde furtou imagens de exus, também de uma banca que vende esse tipo de artigo e de objetos pertencentes a túmulos situados no Cemitério Municipal de Piratini.

No caso dos três primeiros episódios, e que somados perfazem um total de R$ 1.225, ( um mil duzentos e vinte e cinco reais) uma peculiaridade chamou a atenção dos agentes. Sempre que consegue acesso aos locais umbandistas, o ladrão antes de levar boa parte da bebida encontrada, primeiro a consome em altas quantidades. 

Outra curiosidade é que em sua conta particular  na rede social, ele também evidencia sua adoração pela religião afro postando fotos  dos locais e trajando vestes usadas para as celebrações.

Em todos os casos ele foi apontado por testemunhas que o viram  circulando nas imediações dos alvos antes ou depois dos ataques.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!