segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Reforma em ponte do segundo vai demorar

Domingo- 02 de fevereiro
Por excesso de carga, ponte sucumbiu no segundo distrito
Ao que tudo indica, os moradores do Passo do Sabugueiro continuarão a ter que fazer mais 17 quilômetros para poder chegar até a BR 293, devido à queda de uma travessia de madeira no dia 27 de janeiro.

Cláudia Letícia Ferreira, uma das residentes e usuárias da ponte e que enviou as fotos à redação, reclama da morosidade da prefeitura para dar solução ao problema.

Em contato com o secretário de infraestrutura e logística, Carlos Alberto Reyes, que nesta segunda-feira entrou oficialmente em férias, este disse já conhecer o problema agravado, mas, não causado pelas fortes e constantes chuvas de janeiro e princípio de fevereiro.

- Esta ponte desabou quando um veículo com excesso de peso carregando uma carga de brita passou sobre ela e teve sua situação agravada depois que máquinas também passaram pelo local – esclarece.

Conforme Reyes será necessário um trabalho mais minucioso, portanto mais demorado, para reerguer a travessia.
- Teremos que refazer no mínimo a metade dela então, há a necessidade de conseguir e preparar a madeira a ser utilizada, o que demanda tempo, mas será feita – garante.


1 comentários:

  1. o cara tem que ser muito burro pra passar com um caminhão com excesso de carga numa ponte ruim,sera que não viu que a ponte não ia aguentar?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!