segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Vítima do temporal conta sobre ocorrido

Segunda-feira- 03 de fevereiro
Aos trinta anos, Lidiana Garcia Madruga, moradora do Cancelão, passou pelo maior susto de sua vida e recupera-se das quatro convulsões que teve após sofrer um choque elétrico na Praça de Alimentação erguida no Parque Charrua para a realização da 30ª edição da Feira e Festa Estadual da Ovelha, Feovelha em Pinheiro Machado e que terminou horas antes do previsto devido a um temporal que causou enorme destruição nas tendas e estandes do complexo.
Na manhã desta segunda–feira em exclusiva ao Eu Falei, Lidiana falou dos momentos de pânico que consegue lembrar até sofrer uma descarga elétrica decorrente da fiação que alimentava o sistema de som e que foi danificada com a queda da estrutura.

- Veio uma chuva muito forte e junto com ela o vento. Foi uma correria e pessoas gritando e sendo pisoteadas. O pilar que sustentava a lona veio abaixo,  foi quando eu levei o choque e fui arremessada para longe- relembra Lidiana que trabalha na prefeitura de Piratini.
Ela ainda se encontra em uma das salas de recuperação do Pronto Socorro de Pelotas e aguarda a realização de mais exames e uma avaliação detalhada dos médicos para saber se permanece ou não internada.

Emocionada, ela falou de sua fé para superar o trauma.
- Eu já acreditava em milagre, agora mais ainda, pois, quem viu meu estado, com batimentos cardíacos muitos baixos, sabe que foi Deus quem me salvou. Acredito que devido às minhas orações é que estou aqui – finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!