segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Homem de 48 anos tenta estuprar menina de 13

Segunda-feira-10 de fevereiro
Foto ilustrativa
O descontrole de um homem com 48 anos diante da beleza e corpo de uma adolescente com apenas 13 anos de idade, deve acarretar para ele uma acusação de tentativa de estupro de vulnerável que é todo aquele que, segundo a lei, de forma absoluta, não tem discernimento suficiente para consentir validamente aos atos sexuais a que são submetidas, pode que render ao autor uma pena severa quando condenado.

O caso ainda não tem seus detalhes revelados pela polícia, mas, com os dados informados por uma fonte exclusiva do Eu Falei, este ocorreu na tarde do domingo, 10, e o estupro de fato só não se consumou pela luta da menina com o seu agressor, o que permitiu a ela se desvencilhar enquanto ele tentava domina-la em um dos cômodos da casa onde ele vive no bairro Padre Reinaldo.

Conforme a ocorrência atendida pela Brigada Militar acionada pela avó da vítima, a menina estava no Balneário Municipal com uma amiga e seu sobrinho. Ao que tudo indica, quando os três foram até à casa do agressor, em dado momento o tio da amiga ficou a sós com a agredida quando o ato aconteceu.

A adolescente teria chegado à polícia com claras e contundentes marcas do episódio, inclusive, lesões nos braços decorrentes da força imposta pelo homem nos instantes  em que tentava domina-la.

Segundo ainda a fonte mantida em sigilo, a menor desferiu um soco contra seu agressor para logo após fugir para a residência da avó, sendo ajudada pela amiga.

O delegado Edson Ramalho que chefia as investigações, não comentou sofre o fato para não atrapalhar o trabalho de captura do acusado.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!