segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Trânsito: Acidente mata candiotense na BR 293

Segunda-feira- 18 de agosto
Mais dois acidentes com morte foram registrados na Região Sul do Estado. Na madrugada desta segunda-feira (18), às 02:45, a vida teve  fim para Huélinton Fagundes Gomes, 28 anos e natural de Candiota. O  motorista estava em um Astra branco e saiu da pista capotando seu o veículo na   BR-293, na altura do quilômetro 120, em Pinheiro Machado, sentido       Pelotas-Bagé.
Pelo levantamento feiro pela Polícia Rodoviária Federal, Huélinton não estava usando o cinto de segurança e provavelmente dirigia em alta velocidade, fatores primordiais para a sua morte já que seu corpo foi arremessado para fora do carro chocando-se com o asfalto. 
Um veículo Corsa vermelho que estava no mesmo sentido acabou colidindo no Astra. Para o trabalho dos peritos do Departamento Geral de Perícia, a pista ficou totalmente bloqueada até as 07:45 desta manhã.

São José do Norte.
Às 20h de domingo, a Brigada Militar (BM) de São José do Norte atendeu ocorrência de acidente de trânsito onde o motorista de Fiat Strada, com placas de Santa Catarina, colidiu na traseira de um caminhão do tipo Romeu e Julieta. O acidente aconteceu há 12 quilômetros do centro da Cidade, em direção à BR-101. A BM não divulgou no nome da vítima que morreu no local.
Colaboração: Blog Eigatemaula

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!