sábado, 9 de agosto de 2014

Loja ampm do Posto Ipiranga é inaugurada

          Público prestigiou a entrega das instalações à comunidade
Uma animada mateada ao som do Grupo Rodeio dos Ventos, entregou neste sábado, 09, oficialmente à comunidade de Piratini, a Loja ampm do Posto Ipiranga, empresa da Abastecedora GKS que há 44 anos abastece com qualidade a frota de veículos da capital farroupilha.
Para o público que prestigiou, distribuição de brindes com a logomarca GKS e erva mate à vontade para que o tradicional chimarrão fosse degustado.
Com seu layout moderno, no padrão mundial da Ipiranga, a loja de conveniências foi um sucesso a parte e, nela, um dos diferenciais ousados da direção que decidiu por manter apenas atendentes mulheres, todas jovens e belas.

Kérlon Farias, sócio- proprietário da empresa junto com a irmã Karina, disse acreditar que a meta da marca iniciada nos anos 70 por seu pai Gilbrail, foi atingida.
- Nossa proposta é nova no município e igual às existentes nos grandes centros. Tudo que a Ipiranga oferece em tecnologia está aqui dentro, pois, combustível qualquer bandeira vende e é carregado na mesma base, o diferencial mesmo está na ampm que trás uma fidelização maior para o cliente, por exemplo, através do Quilômetro de Vantagens onde o acumulado de pontos serve tanto como desconto nas bombas como na conveniência – explicou.

Agora, lanches quentes, pastéis, mas, somente assados, esfirras, pizzas, bebidas, café, sucos, sorvetes e outros produtos estão disponíveis 24 horas, inclusive feriados e domingos.
-Este Investimento que fizemos é um presente para a cidade. Uma franquia Ipiranga é cara, onera bastante para a empresa, mas, acreditamos que Piratini está apto ao investido e, acima de tudo, fomos beneficiados a vida inteira por esta comunidade, por nossos clientes, assim, novamente queremos retribuir – finalizou Farias.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!