domingo, 31 de agosto de 2014

Jovem que fazia telentrega de drogas é preso

O monitoramento de um jovem suspeito de envolvimento com tráfico de drogas resultou em prisão na noite de sexta-feira (29). O flagrante foi feito pela própria titular da Polícia Civil de Canguçu, delegada Paula Vieira, na rua Getúlio Vargas, no Bairro Isabel, por volta das 19h.
O jovem de iniciais J.A., 22 anos, vinha sendo monitorado há alguns meses. Ele realizava teleentrega de drogas em uma motocicleta Biz de cor preta e foi abordado pela Polícia Civil no momento exato em que entregava a droga e recebia o dinheiro. A quantidade de droga não foi revelada. J.A. foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Etadual de Canguçu.

Junto com ele estava a namorada, a menor de idade de iniciais M.C.A., 17 anos. De acordo com a Polícia Civil, era ela quem conduzia a motocicleta. Ela foi detida e será conduzida ao Ministério Público na segunda-feira (1º). O Conselho Tutelar também foi acionado.
Além de ser acusado por tráfico de drogas, o responsável pela motocicleta também vai responder por ter permitido que uma pessoa sem carteira de habilitação conduzisse o veículo.
Fonte: Canguço On Line

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!