segunda-feira, 25 de maio de 2015

Crime: Irmão mata irmão no Alto das Palmeiras

Segunda-feira- 25 de maio
A Polícia Civil investiga um homicídio que chocou a zona rural de Piratini dado às circunstancias em que ocorreu.  Na localidade Alto das Palmeiras, quinto distrito, onde segundo uma testemunha por volta de meio dia da segunda-feira, 25, Gilberto de Oliveira Alves, 53 anos (foto) foi alvejado com um tiro no peito pelo próprio irmão com quem possuía desavenças. .

Mesmo tendo sido atingido ao final da manhã, somente quase quatro horas depois as pessoas que prestaram os primeiros socorros à vítima conseguiram acessar o serviço de atendimento de emergência.

A dificuldade se deu em virtude dos que  assistiram Gilberto enquanto ela agonizava, sofrerem de problemas mentais e não saberem portanto como acionar o SAMU, o que ocorreu por volta das 16h quando um familiar chegou e fez contato.

- O irmão que mora em Pelotas atirou no mínimo umas cinco vezes na direção de Gilberto que, depois de alvejado ainda conseguiu caminhar até a porta de casa e caiu – contou a testemunha.

Com um tiro que transfixou o corpo, Gilberto foi encaminhado para Pelotas onde veio a a falecer enquanto passava por procedimento cirúrgico um pouco antes da meia noite.
A Polícia trabalha para esclarecer as circunstancias do fato.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!