segunda-feira, 18 de maio de 2015

Weege fala da saída do Conselho de Trânsito

Segunda-feira- 18 de maio
Na área central falta vagas e sobram problemas
O empresário Marcos Weege, então presidente do Conselho Municipal de Trânsito formado por membros da comunidade que prestavam um serviço gratuito com o objetivo de estudar e apresentar soluções para os problemas do trânsito da cidade se manifestou sobre o pedido de exoneração em massa da atividade.

Em entrevista à rádio Nativa, Weege afirmou ter solicitado sua exoneração depois, pois foi feito todo um planejamento com propostas de melhorias na área central, mas somente foi executada a mudança em frente às cooperativas de crédito Crehnor e Sicredi.
- O conselho se reunia semanalmente, mas a cerca de seis meses não tem mais realizado reuniões, porque eram em vão nossos encontros, pois tudo parava na secretaria”, afirmou .

 - Fizemos um planejamento sugestivo a locais específicos aos deficientes e motos, mas a administração achou que não era necessário -  completa.

Naquela época, o prefeito municipal afirmou em entrevista, que estaria contratando profissionais especializados no assunto, a fim de realizar um estudo no local para serem feitas as melhoras, mas isso até hoje ainda não ocorreu.  

Em contato com o setor responsável, o secretário Carlos Alberto afirmou que não existe nada nesse sentido, que existe uma licitação em aberto, mas é muito complicada essa questão.  - Seria necessária a contratação de um engenheiro responsável - afirmou Alberto.
Informações: Nativa FM

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!