quinta-feira, 28 de maio de 2015

Suspeito de matar o irmão se apresentará à polícia

Quinta-Feira- 28 de maio
Delegado Osmar dos Anjos aguarda apresentação do suspeito
Revelado o nome do homem que matou com um tiro o irmão na segunda-feira, 25, na localidade rural do Alto das Palmeiras, quinto distrito da zona rural do município.

Trata-se de Jesus Varlin de oliveira Alves que, com um tiro de revólver de calibre ainda não identificado, tirou a vida de Gilberto de Oliveira Alves, 53 anos, atingido pelo  com um tiro no tórax que transfixou o corpo, o que lhe levou à morte ainda naquela noite enquanto passava por procedimento cirúrgico em um hospital de Pelotas.

Segundo o delegado Osmar dos Anjos que vive seus últimos dias como como substituto de Delegacia de Polícia Civil de Piratini, já que na segunda assume Rafael Vitola, o advogado do apontado como autor do tiro fez contato com a Polícia Civil e assegurou que seu cliente irá se apresentar nas próximas horas.

Pelo pouco que se sabe do crime, o mesmo foi motivado por desentendimentos familiares, pois, asseguram testemunhas, os irmãos já há algum tempo protagonizavam brigas até o desfecho trágico.

Liovaldo Nunes Pinheiro, 42 anos e que residia com a vítima, disse que ela, atingida ao meio dia por um dos disparos, se manteve lúcida durante as quase cinco horas em que aguardou que o socorro fosse acionado.
- O deitamos na cama e ele conversou o tempo todo, apenas reclamava que sentia que estava perdendo a voz. Durante os relatos ele afirmou que foi o irmão que havia atirado nele – contou Pinheiro que, por ter problemas mentais não soube usar o telefone para acionar o SAMU.

Para o delegado dos Anjos, como o suspeito não possuí antecedentes criminais deve ter sua versão para o fato colhida e responder ao inquérito em liberdade.

- A não ser que durante o depoimento ou a investigação surja um fato novo, assim deveremos proceder – finalizou Dos Anjos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!