Sexta-feira- 15 de maio
|
Cômodos foram revirados. Três computadores e duas câmeras foram lavados |
Na sexta-feira,15, novamente a comunidade escolar do colégio Vera Moreira sofreu mais ataque o terceiro praticado este ano em apenas dois meses.
Os indícios de que mais de uma pessoa arrombou a janela que em 04 de maio já havia sido usada como entrada para roubar um televisor de 32 polegadas são fortes e o fator para isso é a extensão do dano.
Desta vez, o prejuízo foi além dos itens levados e se espalhou por várias salas do educandário, entre elas, o refeitório que além de ficar todo revirado também foi um dos locais onde o pó de vários extintores de incêndio que foram acionados ficou espalhado pelo chão e móveis.
Visivelmente abalada, a vice- diretora Íris Ângela Manetti, que está respondendo pela direção, limitou-se a mostrar a situação e, seguindo uma orientação da Secretaria Municipal de Educação não quis comentar mais este incidente.
Além do que o material extraído dos extintores se encarregou de estragar, o autor ou autores levaram três computadores portáteis que continham importantes dados da escola e duas câmeras fotográficas, itens que estavam na secretaria.
O arrombamento ocorreu esta madrugada e na vizinhança ninguém observou qualquer movimentação atípica.
A Polícia Civil vai investigar o caso
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!