terça-feira, 19 de maio de 2015

Manoel Rodrigues dispara contra Vilso Agnelo

Terça-feira- 19 de maio
Manoel Rodrigues não poupou críticas ao executivo
Ser vereador de situação e compor a base aliada que dá sustentação ao prefeito Vilso Agnelo, (PSDB), no legislativo não impediu o vereador Manoel Rodrigues, Partido Progressista, de ser o responsável pelo fogo amigo disparado na direção de Agnelo ao final da sessão ordinária realizada na terça-feira, 19.

Irritado, Rodrigues deu início a enxurrada de críticas que obviamente foi um prato cheio para a oposição liderada pelo PMDB.
Mais cedo e, sem explicar o motivo, o líder do governo, Gilson Gomes, também, do PP, pediu para que seus colegas ao menos durante a reunião não lhe vissem como porta- voz do prefeito.

Foi um aperitivo que mostrou o evidente desgaste entre Manoel Rodrigues  e o chefe do executivo viesse à tona. O motivo logo apontado  foi a ausência de ação da prefeitura na vila do Cancelão que já recebeu e, está prestes a receber novamente o projeto Prefeitura no Seu Bairro que desloca grande parte do gabinete  do prefeito para os bairros da cidade com o objetivo de reduzir o tempo das soluções de problemas apontados por moradores.
- Estou indignado com o prefeito e alguns de seus secretários. Como vereador sou cobrado diariamente pelos moradores da citada localidade e, sinceramente já tenho vergonha de olhar para eles – disparou o vereador.

Segundo o progressista, há dois meses o gabinete itinerante esteve no Cancelão e tomou ciência das carências existentes, o que não basta.
- O projeto é muito bom, mas, é preciso executar o trabalho a ser feito. Na primeira edição foi entregue ao prefeito uma relação com as necessidades e nada foi feito. Nós vereadores viramos um entregador de recados daquela comunidade, mas quem tem o poder da caneta e de decisão é o prefeito- ampliou Rodrigues.

Para o parlamentar o prefeito não leva a sério o trabalho do legislativo, o que lhe levou ao limite com o administrador.
- Me sinto entristecido por ser um vereador de situação e ter que chegar a este ponto, mas já não dá mais para suportar – encerra.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!