terça-feira, 19 de maio de 2015

Suspeitos de assalto são presos em Pedágio

Terça-feira- 19 de maio
Suspeitos foram presos por agentes de Capão do Leão
Três homens com 19, 29 e 30 anos e uma mulher com 27 anos foram presos no pedágio do Pavão, na BR 116, entre Pelotas e Jaguarão. 

O grupo é suspeito de ter praticado dois assaltos a ônibus intermunicipais. Um dos crimes aconteceu no dia 9 de maio, em um coletivo que trafegava de Pelotas em direção a Bagé. Eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas.

A prisão foi feita pela Delegacia do Capão do Leão com apoio da 2ª Delegacia de Pelotas. Segundo o delegado Edson Vinicius Ramalho, os agentes haviam recebido a informação de que o grupo estaria planejando outro assalto. 

A abordagem foi realizada quando o grupo estava em um carro Parati. Com eles, os policiais apreenderam coletes à prova de balas, revólveres e uma arma de calibre 38, que havia sido roubada de um policial durante o assalto ao coletivo que trefegava de Pelotas com destino a Canguçu.

Na tarde de ontem, duas testemunhas bajeenses estiveram na delegacia de Capão do Leão para reconhecimento fotográfico dos acusados e, segundo Ramalho, as vítimas identificaram alguns dos acusados.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!