quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Bandidos encapuzados assaltam mulher no Sinuelo

Quinta-feira- 13 de setembro de 2018
Lidiana foi agredida pela dupla de assaltantes
Lidiana Madruga, 34 anos, residente no Bairro Sinuelo, passou momentos de terror na noite da quarta-feira, 12. Ela foi alvo de um assalto violento ocorrido por volta das 19h, quando dois homens desceram de um carro e exigiram dela o celular e dinheiro.

“Estou tão assustada que não consigo lembrar nem mesmo a cor do veículo. Me recordo que ele trafegava em alta velocidade e freou tão de repente que eu tentei me proteger entrando na valeta porque achei que eles tinham perdido o controle da direção”, contou a vítima.

Ela também relatou à reportagem que, além dos dois agressores, um terceiro que pilotava uma moto também era participante.

“Apenas os que estavam no carro desceram. Estavam encapuzados e quando ouviram que eu não tinha nada a entregar, um passou a me dar socos na cabeça e enquanto o outro me chutava as costas”, acrescentou.

Mesmo insatisfeito por não obterem os produtos pretendidos com a ação criminosa, os três fugiram, deixando Lidiana desmaiada.

“ Quando recobrei a consciência tentei pedir socorro, mas não consegui. Minutos depois que eles foram embora encontrei forças para chegar até a casa de uma amiga perto dali”, relatou.
O fato será registrado nesta manhã dEquinta-feira na Delegacia de Polícia Civil.



Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53- 984-586380 e 53- 999-502191

email:naelrosa@nativafmpiratini.com.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!