segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Confusão resulta em multa para empresário na SF


Segunda-feira, 17 de setembro de 2018
Acesso lateral reservado aos comerciantes e expositores não tem porteiro
Uma confusão no portão reservado ao acesso de mercadorias para os comerciantes presentes à Semana Farroupilha de Piratini, acabou com um empresário multado pela Brigada Militar- BM, por  volta das onze da noite do domingo, 16.

Pedro Artur Leal, que  mantém uma pizzaria no Centro de Eventos Erni Pereira  Alves, se mostrou indignado ao ser autuado pelos PMs que , em duas viaturas, compareceram ao portão lateral após serem acionados pela organização do evento, pois seu veiculo estava em frente à entrada.

“ É inadmissível! Fui orientado pela mesma organização a entrar pela lateral, mas quando cheguei ao portão não havia um só guarda para liberar minha passagem, então passei com duas caixas de pão por uma estreita  abertura para só assim poder abastecer meu comércio”, contou Leal.

Quando retornou ao carro os policiais já estavam lavrando a autuação.

“Passei, eu e minha família pelo constrangimento de ser multado devido a desorganização dos realizadores”, reclama o empresário que acrescentou xazter pagado R$ 4 mil reais para ser um dos patrocinadores dos festejos.

Na tarde desta segunda-feira, 17, o comerciante prometeu registrar Boletim de Ocorrência- B.O, na Delegacia de Polícia Civil.

Em contato comum dos sargentos que integraram a guarnição de serviço, este confirmou que foi um pedido da organização para retirar o carro que estava em frente à passagem.

“Quando chegamos ao local foi impossível saber de quem se tratava, aonde estava e que o proprietário do automóvel era um dos que comercializavam no interior do Centro de Eventos, assim, sem informações, passamos a redigir a penalidade que uma vez  iniciada tem que ser concluída, pois não são permitidas rasuras”, explicou.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53- 984-586380 e 53- 999-502191

email:naelrosa@nativafmpiratini.com






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!