sábado, 15 de setembro de 2018

Máximus está presente na semana farroupilha


Sábado, 15 de setembro de 2018



Certamente haverá noites em que não menos que três mil pessoas ocuparão as dependências do Ginásio Municipal que integra as instalações do Centro de Eventos Erni Pereira Alves, por ocasião da maior festa do gaúcho na cidade que é berço da tradição no Rio Grande do Sul.

Devido a Semana Farroupilha de Piratini, milhares circulam em busca das atrações, e esse vai e vem frenético que vai durar dez dias, até 23 de setembro, desperta em dado momento a vontade de experimentar a culinária ofertada.

Um dos locais mais aconchegantes para se realizar uma boa refeição no intervalo e, até mesmo durante os shows que ocorrem no Palco do Rio Grande, é a Pizzaria Máximus, que deslocou novamente parte de sua estrutura diariamente à disposição na Avenida Maurício Cardoso, para o complexo que abriga as atrações da festa anualmente.

À esquerda de quem acessa o ginásio, a Máximus aguarda os festeiros com a equipe da foto, preparada para servir você.

Para Pedro Artur Leal, proprietário da marca, a semana farroupilha é uma vitrine que permitirá confirmar que a Máximus é excelência em atendimento.

“Temos como princípio sempre levar nossa qualidade, seja para os piratinienses ou para os visitantes. Nos fazemos presentes porque é um evento em que devemos marcar território com o comércio da terra, não deixando com isso que o dinheiro daqueles que trabalham o ano inteiro não seja totalmente  destinado a empresas de fora”, disse.

Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53- 984-586380 e 53- 999-502191

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

                                             


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!