segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Bem Viver faz investimento e adquire ambulância


Segunda-feira- 10 de setembro de 2018
                             

Pioneira nas chamadas, “Blitz da Saúde”, quando, principalmente no comércio situado Gomes Jardim e ainda na Maurício Cardoso, as duas avenidas que cortam o Centro Histórico Farroupilha, disponibiliza através de uma técnica em enfermagem a aferição da pressão arterial e a verificação do nível de glicose em quem transita pelo eixo central, a Clínica Bem Viver, que há quatro anos é referência em clínica médica em Piratini, novamente é pioneira através de uma ação que a mantém à frente na área na qual esta inserida e, é líder.

“Investimos na aquisição de uma ambulância que vai oportunizar a remoção não só de pacientes participantes do nosso convênio, mas a população da capital farroupilha como um todo”, disse Alex Serrat, empresário proprietário da Bem Viver, que tem sua sede na Rua Osvaldo Aranha, a uma quadra da antiga Estação Rodoviária.

Trata-se de uma Fiat Doblô, em ótimo estado de conservação mecânica e estética, que está equipada com duas macas: Maca Retrátil e a prancha rígida, usada para o primeiro atendimento, por exemplo, em caso de acidentes e quedas diversas.

A ambulância é dotada de oxigênio, colares cervicais e todos os demais acessórios necessários para remoção de emergência.

“Buscamos constantemente o melhor para a comunidade, assim há um ano nós da Bem Viver vinhamos pensando em adquirir este veículo. Agora é uma realidade”, acrescentou Serrat.

Com isso a clínica que oferta convênio para quatro pessoas por apenas R$ 15,00 mensais, poderá proporcionar além do transporte de emergência para Pelotas, cidade referência, também proporcionar aos promotores de eventos particulares terem em eventos como, rodeios, corridas de veloterra e outros, seja em Piratini ou cidades vizinhas como Canguçu, Pinheiro Machado, Pedro Osório, Cerrito e demais, uma ambulância apta para atendimentos imediatos.

“Junto com o veículo obviamente disponibilizamos uma técnica ou técnico em enfermagem e o condutor socorrista habilitado para primeiros socorros”, informa o empresário.

Ao se associar na Bem Viver, você terá vantagens como desconto na remoção para Pelotas, cidade aonde a clínica tem convênio com a Santa Casa de Caridade, entidade que oferece desconto na internação particular. Em Pelotas ainda é possível o abatimento em exames de ponta como ressonância magnética e tomografia, e no município, na própria clínica, desconto de 20% em ultrassom e eletrocardiograma descontos  na realização de exames em laboratórios e farmácias.

Contate-nos: 3257-1043- 99936 8706/ 99175-2546/ 984759201

Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53- 984-586380 e 53- 999-502191

email:naelrosa@nativafmpiratini.com








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!