segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Família agredida por seguranças diz que vai à justiça

Segunda-feira, 24 de setembro de 2018
Trio apresenta várias lesões nas costas provocadas por cassetetes

Quem estava no interior do ginásio que integra a estrutura do Centro de Eventos Erni Pereira Alves na noite de 18 de setembro, por ocasião do show do cantor Ênio Medeiros, uma das atrações da Semana Farroupilha 2018, presenciou a agressão  que partiu dos seguranças do evento a três expectadores.

Tiago Barcelos, 30 anos, conta que ele, o irmão, Tainã Barcelos da Costa, 25, e a cunhada, Suzana Gonçalves, 29 anos, foram espancados, assegura, por motivo fútil.

”Estávamos em frente ao palco, que até então não contava com nenhuma proteção para dividir os artistas do público. Eu estava com minhas filhas gêmeas de um ano e três meses. Coloquei uma delas sentada à beira do palco e de forma truculenta o segurança ordenou que eu a retirasse dali”, relembra Tiago. Ele segue:

“Resolvi perguntar o nome dele, pois pretendia fazer queixa à organização. Tentei extrair o nome duas vezes,  na segunda oportunidade ele me dominou e passou a me agredir. Apanhei com os braços erguidos até a saída do Centro de Eventos quando vários deles passaram a me espancar”

Tiago relata que também o irmão e a cunhada foram, assim como ele, surrados com golpes de cassetete, o que lhes rendeu lesões nas costas e na cabeça.

 “Não discordo  que eu tenha errado em colocar minhas filhas sentadas na beira do palco, mas além de não ter nenhuma orientação para que as pessoas não  fizessem aquilo, entendo que isso não deveria ser um motivo para me agredir. Vou recorrer à justiça e quero que a prefeitura, a organizadora das festividades e a empresa de segurança respondam pelo que aconteceu”, concluiu .

E a confusão deve mesmo parar na sala de audiências. A reportagem fez contato com Anderson Weber, proprietário da A.W Eventos, e este informou que os seguranças só falaram sobre o fato em juízo.

“Eles não vão se manifestar. Os seguranças estavam para cumprir ordens e o rapaz estava incomodando, não tirou as crianças de cima do palco quando ordenado  e a seguir foi tirar satisfações com o segurança que o tirou para fora do evento”, disse Weber, responsável pela organização.

Reportagem: Nael Rosa


Contato: 53- 984-586380 e 53- 999-502191

email:naelrosa@nativafmpiratini.com
















0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!