quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Moto Peças Barcelos completa 25 anos em Piratini

Quinta-feira, 13 de setembro de 2018
Empresa é referência no ramo em Piratini
Há 25 anos, num mês de setembro, o então canguçuense  Ademir Barcelos, na época com 30 anos, estacionava em um tímido espaço locado na Avenida Maurício Cardoso, trazendo como mobília para o futuro empreendimento, apenas um balcão para atendimento.

Desempegado e temeroso com relação ao futuro, ele teria um prazo de seis meses, tempo em que se não conseguisse honrar, teria o aluguel pago por um amigo do ramo de peças de moto, para então conseguir andar com as próprias pernas.

Assim se resume o princípio de tudo para que hoje, 13 de setembro, duas décadas e meia depois, seu nome batiza a própria empresa. Assim nasceu a Moto Peças Barcelos.

“ Foi uma batalha, pois abri uma loja singela, em uma cidade pequena e onde eu não conhecia ninguém. A ideia de começar aqui foi de meu cunhado Paulo Reinold Krolow, o Paulinho moto peças, que além de me assegurar o valor do aluguel, também garantiu o estoque inicial da loja”, relembra Ademir Barcelos.

Para confirmar que o princípio de tudo realmente não foi fácil, ele conta que levou seis anos para poder se firmar no mercado, mas o futuro foi promissor.

“No endereço antigo ficamos vinte anos, mas com muito trabalho consegui conquistar a confiança da clientela, então o que a empresa é hoje entendo que é porque eu trabalhei muito para isso”, acrescenta o empresário, que em 2013 concluiu o prédio próprio, também na mesma avenida, e hoje oferta 120 metros quadrados de área para quem busca não somente peças para motos e acessórios para motociclistas.

“É necessário 100% do tempo estar atento ao mercado, ao que as pessoas precisam, ao que o cliente busca, assim, ampliamos o mix de produtos à disposição e atualmente ferragem , tintas automotivas e ferramentas para mecânico de motos, carros e bicicletas e ainda uma linha completa de parafusos, o que representa 50% do nosso faturamento mensal”, revela Barcelos.

Em nome da comunidade piratiniense, o blog Eu Falei saúda e parabeniza Ademir Barcelos e toda a sua equipe pelos 25 anos da Moto Peças Barcelos.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53- 984-586380 e 53- 999-502191

email:naelrosa@nativafmpiratini.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!