sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Eduardo cresce sete pontos e se aproxima de Sartori

Sexta-feira- 14 de setembro de 2018
Eduardo e José Ivo lideram as intenções de voto
O candidato à reeleição ao governo do Estado, José Ivo Sartori (MDB), permanece na liderança das intenções de voto e subiu quatro pontos percentuais, para 29%, de acordo com a terceira pesquisa realizada pelo Ibope. O levantamento divulgado nesta quinta-feira (13) mostra Eduardo Leite (PSDB) na segunda colocação, com 25% – sete pontos acima dos dados divulgados há uma semana. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, o que coloca ambos em empate técnico.

Miguel Rossetto (PT) aparece com 12%, dois pontos abaixo da semana anterior. Jairo Jorge (PDT) está com 7%, com um ponto a menos. Na pesquisa passada, ambos estavam empatados tecnicamente com Leite na na segunda colocação.  Os demais candidatos citados têm 1% cada.  
O Ibope mostra, ainda, que os eleitores estão mais decididos sobre em quem votar e optando por algum dos concorrentes ao Piratini. O percentual de indecisos caiu para 11%. No caso de branco ou nulo, passou para 13%.  
A pesquisa, realizada entre os dias 10 e 12 de setembro, entrevistou 1.204 eleitores. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95% — isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral. O levantamento foi contratado pela RBS Participações S.A e registrado no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo RS-04827/2018.
Fonte: Rádio Gaúcha

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!