terça-feira, 3 de setembro de 2019

BM faz a maior apreensão de drogas do ano em Piratini


Terça-feira- 03 de setembro de 2019
Ação flagrou quase três quilos e meio de maconha
A Operação Diamante, ação policial da Brigada Militar que proporciona a presença do Pelotão de Operações Especiais(POE) em Piratini, deu um duro golpe no tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 03 de setembro.

Em um patrulhamento de rotina, a guarnição de serviço visualizou um indivíduo com uma mochila nas costas. Ele estava em atitude suspeita e, ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga em direção ao interior de uma residência no Bairro Padre Reinaldo, fuga que foi frustrada pelos agentes.

O elemento com iniciais L.G. portava no interior da mochila nada menos que 3kg e 380g (três quilos trezentos e oitenta gramas) de maconha distribuída em cinco grandes tabletes, sendo esta, a maior apreensão de drogas dos últimos anos em Piratini.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e este foi submetido ao exame de corpo e delito no Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição e posteriormente foi levado a  Delegacia de Polícia Civil, de onde deve seguir para o Presídio Regional de Canguçu.


Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosaeufalei@gmail.com




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!