segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Empresário é assaltado e tem carro incendiado na 702


Segunda-feira- 09 de setembro de 2019
Bandidos atearam fogo no veículo que foi totalmente destruído
Dois assaltantes foram responsáveis por proporcionar momentos de pânico ao empresário Geovane de Oliveira Sandi, 44 anos, proprietário de um comércio no Bairro Sinuelo em Piratini.

O desfecho do fato foi no princípio da tarde desta segunda-feira (09), a beira da ERS-702, quando, no quilometro 23, os dois homens que usavam toucas ninjas atearam fogo no veículo Saveiro, de propriedade da vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Delegacia de Polícia Civil, o empresário que foi agredido com uma coronhada, foi abordado em Pelotas pelos assaltantes que estavam e uma motocicleta, quando um entrou no carro e o obrigou a seguir pela BR 293, e o outro permaneceu seguindo o veículo com o comparsa e  vítima.

Conforme Geovane, no acesso ao município de Morro Redondo, o criminoso que estava no Saveiro o fez parar, sendo substituído pelo que seguia com a moto.

A seguir, a vítima foi obrigada a seguir em direção a Piratini e, logo que cruzou a ponte do Costa, ele foi obrigado a parar o carro e dos bandidos recebeu a ordem de correr para dentro de um matagal.

Os ladrões roubaram R$ 4 mil que estava com o empresário e logo a seguir, atearam fogo no carro que ficou totalmente destruído, mas que está protegido pelo seguro.


Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!