terça-feira, 24 de setembro de 2019

Vendas do Pozosul devem chegar a dois mil sacos

Terça-feira- 24 de setembro de 2019
Carga com mais de 600 sacos deverá ser vendida em 15 dias
Os números demonstram que a loja de materiais de construção Ulguim & Almeida conseguiu conquistar a preferencia de construtores e pedreiros que atuam na construção civil com a marca de cimento Pozosul, vendida com exclusividade em Piratini na empresa situada na Rua Humberto Machado da Silveira,  259,

Depois de vender mil unidades do produto em apenas três semanas, nos próximos quinze dias a revendedora deve bater a meta traçada: dois mil sacos do produto em 30 dias.

Isso será possível dado à saída frenética do Pozosul, que oferta qualidade e o valor mais barato de Piratini: R$ 30,00 a embalagem de 50 quilos, e R$ 18,00 o saco de 25 quilos.

Na terça-feira (24) uma carga completa, com 660 sacos foi descarregada na Saibreira, e essa quantidade também é um demonstrativo do sucesso do produto no mercado, como explica Juliana Almeida, proprietária.

“As primeiras cargas foram compradas em quantidade média, algo em torno de 400 sacos. Com o sucesso das vendas, esse aumento de procura pelo Pozosul fez com que aumentássemos a quantidade comprada, atingindo agora uma carga completa que pela média de vendas deverá ser comercializada em no máximo duas semanas”.



Para encomendar o cimento Pozosul, você pode ligar para Ulguim & Almeida. O fone é: 99704-4483: 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!