segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Mulher vai a julgamento por tentativa de homicídio


Segunda-feira- 09 de setembro de 2019
Promotor José Olavo atuará na acusação
Uma tentativa de homicídio ocorrida em abril de 2015 em Piratini, levará à formação do Tribunal do Júri no dia 30 de setembro para que a Justiça julgue uma mulher de 35 anos.

No banco dos réus, a piratiniense Daiane de Goes Pires, que no mês e ano citado atirou duas vezes contra Adão Roberto dos Santos Pereira, crime que ocorreu na Rua Luiz de Oliveira Lessa, bairro Getúlio Vargas.

Segundo inquérito policial, no dia e ano citados acima, a acusada foi até a casa da vítima simulando apenas querer conversar, mas assim que ficou frente à frente com Adão, Daiane sacou um revólver calibre 22 e atirou duas vezes no homem, tiros que acertaram o pescoço e o ombro, configurando assim a intenção de mata-lo.

Segundo a denúncia do Ministério Público, que no julgamento que acontecerá na Associação Atlética Banco do Brasil será representando pelo promotor José Olavo, (foto) o crime foi praticado por motivo fútil, tendo em vista que a denunciada disparou contra seu alvo pelo fato de este ter se desentendido com seu companheiro momentos antes do ocorrido.


Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosaeufalei@gmail.com







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!