Segunda-feira- 09 de setembro de 2019
Promotor José Olavo atuará na acusação |
Uma tentativa de homicídio ocorrida em abril de 2015 em Piratini, levará à formação do Tribunal do Júri no dia 30 de setembro para que a Justiça julgue uma mulher de 35 anos.
No banco dos réus, a piratiniense Daiane de Goes Pires, que no mês e ano citado atirou duas vezes contra Adão Roberto dos Santos Pereira, crime que ocorreu na Rua Luiz de Oliveira Lessa, bairro Getúlio Vargas.
Segundo inquérito policial, no dia e ano citados acima, a acusada foi até a casa da vítima simulando apenas querer conversar, mas assim que ficou frente à frente com Adão, Daiane sacou um revólver calibre 22 e atirou duas vezes no homem, tiros que acertaram o pescoço e o ombro, configurando assim a intenção de mata-lo.
Segundo a denúncia do Ministério Público, que no julgamento que acontecerá na Associação Atlética Banco do Brasil será representando pelo promotor José Olavo, (foto) o crime foi praticado por motivo fútil, tendo em vista que a denunciada disparou contra seu alvo pelo fato de este ter se desentendido com seu companheiro momentos antes do ocorrido.
Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosaeufalei@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!