quarta-feira, 5 de junho de 2013

Brincadeira põe Darlan em novela da globo

Quinta-feira-05 de junho
A brincadeira abaixo rendeu boas gargalhadas entre os colegas de trabalho, fãs e amigos do radialista da Nativa Fm Darlan Pereira. Como adora futricar em sites que permitam montagens, ontem ele encontrou um que o permitia ser um dos astros da Globo e ter em seu elenco de beldades entre outras, Fernanda Vasconcelos. O problema é que um Blog da cidade acreditou e reproduziu a falsa matéria e aí, a lambança tava feita. O telefone não parou mais e ligações até mesmo do Paraná hoje chegaram à Nativa  e ao celular do gauchinho.
Darlan conta que nesta quarta-feira o blogueiro pediu desculpas e retirou a montagem mas nós, para você que não teve a oportunidade de ler, acreditar e dar risadas, reproduzimos a brincadeira abaixo. Mas lembre-se: é apenas uma brincadeira do locutor que na falta de toma um chima fica dedilhando o teclado em busca de montagens que o façam sonhar com o estrelato global.

Poucas pessoas conhecem, mas ele já anda fazendo sucesso entre as mulheres. O mais novo astro da televisão brasileira é o sorridente Darlan Pereira. Bonito, inteligente e talentoso, ele arranca suspiros por onde passa. O belo ator é a aposta da Rede Globo e será o protagonista da novela  Amor à Vida. Jovem e bem articulado, Darlan revela o segredo que o levou a ser escolhido para o papel principal da nova novela: "O segredo do sucesso é a simplicidade", revela o galã.
Engana-se quem pensa que a carreira de Darlan Pereira começou agora. Ele já fez papel em Malhação por duas temporadas e já tem mais de três anos de experiência em teatro, tendo contracenando com nomes conhecidos do público, como Wagner Moura e Juliana Paes.
Darlan tem na sua lista de ex-namoradas beldades como Carol Castro e Ísis Valverde. Ficou curioso para saber como ele faz para conquistar gatas como essas? Darlan dá a dica: ele revela que mulher gosta de homem que a trate com respeito, a faça sorrir e seja carinhoso. Vaidoso, ele completa dizendo que as mulheres gostam de caras que se arrumam e que têm uma boa pegada. "Não adianta sair por aí pegando todo mundo. Quando você tem muitas, na verdade você não tem nenhuma", filosofa o bonitão.
Quando o assunto é a vida profissional, Darlan conta que já foi garoto-propaganda da operadora de telefonia Claro e que participou do comercial das Havaianas com participação especial de Fernanda Vasconcelos,a beldade da foto acima. Seu sonho é dividir as telas de cinema com Tony Ramos, que ele considera um dos melhores atores do Brasil.

2 comentários:

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!