quarta-feira, 12 de junho de 2013

Projeto de Lei cede prédio aos sapadores


Quarta-feira- 12 de junho
Rodrigues garantiu sede ao assinar a cedência
Por unanimidade foi aprovado na tarde desta terça-feira,11, durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei do Executivo que havia sido sugerido pelo próprio Legislativo após solicitação do Comitê Local, cedendo à Associação Nacional dos Sapadores Bombeiros, ANSB, o prédio construído na Rua 24 de Maio para abrigar os feirantes de hortifrutigranjeiros, mas que nunca foi usado para nenhum fim.
Abandonado e com deterioração da estrutura devido ao tempo e ataques de vândalos, o local agora vai, após as reformas necessárias realizadas em sistema de mutirão, servir como sede para o Corpo de Sapadores-Bombeiros de Piratini.


Antes mesmo de cedência assinada pelo presidente do Legislativo, Manoel Rodrigues (foto), profissionais de diversas áreas já se ofereceram para participar da reforma. Pedreiros, carpinteiros, pintores e marceneiros, se somarão aos recrutas, instrutores e à comunidade também voluntária para efetuar os reparos e construir as ampliações já detectadas em uma vistoria prévia feita pelo presidente da associação, Pierre Lamballais.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Pois a mesma é de extrema importância para nós!